Apresentação

Sobre 

 Sou médica psiquiatra formada pela Universidade Federal de Pelotas RS com Residência Médica pelo Hospital Psiquiátrico São Pedro em Porto Alegre RS e residência médica em psicoterapia pelo Hospital das Clínicas de São Paulo.

Atualmente sou membro filiado do Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

Tenho experiencia no tratamento medicamentoso de transtornos psiquiátricos tais como transtorno de pânico, transtorno de ansiedade generalizada, depressão, transtorno do humor bipolar,transtornos de personalidade, transtorno de déficit de atenção, transtornos psicóticos e outros.

A preocupação com a subjetividade de cada paciente e com a escuta psicanalítica norteia meu trabalho e este tipo de abordagem permite me adaptar a  cada situação e tentar encontrar a solução mais adequada para cada paciente.

Portanto tenho grande experiência na utilização de medicação para o tratamento dos sintomas e patologias da clínica psiquiátrica tanto quanto em uma  avaliação extensa para perceber possíveis comorbidades clinicas e orgânicas associadas. 

 

No entanto em vários casos,  eu também exploro outras opções terapêuticas como psicoterapia ou psicanálise  na intenção de fazer uma pesquisa pela fala das causas, por cada um em seu sofrimento, seu sentido para a vida e dos componentes de sua própria identidade..